11 maio 2015

TAG: Quem sou eu?

Hello , Girls !!
Hoje venho responde a TAG "Quem sou eu?", que é lá do blog aprendendoaficarbonitas.blogspot.com . Espero que essa TAG vocês possam tirar suas dúvidas sobre mim !! Vamos lá :

1-Nome completo: Carolina Françoso Teixeira
2-Sua Idade: Rumo aos 16
3-Um vício: Maquiagem
4-Mora aonde? São Carlos
5-Com quem você mora? Com meus pais
6-Meus interesses: Fazer o blog crescer
7-Sua profissão: Apenas estudo e posto no blog
8-O que você gosta de assistir? Séries,novelas.
9-Comida preferida: Lasanha
10-Filme favorito: Não tenho
11-Cor favorita: Preto,vermelho.
12-Religião: Católica
13-Contor preferido: Não tenho
14-Seu perfume favorito: Não tenho
15-O que você não suporta? Falsidade

Bom meninas é isso,espero que tenham tirado algumas das duvidas, beijos,Carol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...