22 julho 2015

Coisas que me lembram a infância | By Carol Françoso

Ooi lindezas !! Isso mesmo hoje teve 2 posts (eeee) andei meio sumida então recompensei vocês!!!

Nesse post galera,separei algumas coisas que remetem minha infância,quem for da mesma época que eu vai se identificar bastante,resolvi fazer esse post primeiro porque vi poucos blogs fazendo esse tipo de post,segundo que é bastante legal lembrar essas coisas que muitas hoje nem existem mais,a tecnologia está tomando conta de tudoooo!!

 Adesivos que vinham nos salgadinhos da Elma Chips,como não sentir saudade,eu já sou louca por cachorros,cada figurinha com uma raça de cachorro,eu amava... ~Elma Chips.pode voltar com as figurinhas,obrigada~

E os tazos? Como não lembrar? Todos colecionavam na época,levavam para a escola com o propósito de trocar!! 

A nota de 1 real valeu até um certo tempo depois foi retirada,até hoje não sei o motivo(risos), e a de 10 reias poucos vão lembrar,já era bem escassa,eu lembro porque ganhava do meu avô para comprar doces <3

Sim eu jogava isso e meus colegas também,era o Pega-Peixe isso mesmo não era Pesca-Peixe e sim Pega-Peixe,admito que sinto saudades desses brinquedos que hoje parecem idiotas,era mais divertido que o celular hoje que ninguém vive sem ;/ #Chateada


Quem não tinha? (risos eternos) era moda ter esse anel galera,juro!
Ainda mais quando casalzinhos da escola trocavam esse anel pra "oficializar" o namoro deles kkk


Sim eu tinha um desses e confesso que outro dia achei em uma barraca e comprei haha, ainda quero descobrir porque meus bichinhos virtuais não durava 1 semana...

Muitos conhecem as mini garrafinhas da Coca Cola hoje,mas as da foto são de 2004,eu amava colecionar e tinha várias,era moda,todos tinham nem que fosse 1 garrafinha..

Pulseiras de silicone coloridas,são mais ou menos recentes, meninos e meninas usavam e trocavam,mas depois de um tempo foram proibidas por algumas pessoas,pois inventaram significados para cada umas das pulseiras,significados que não cabiam para crianças.


Gostaram do post? *-* Porque eu amei relembrar tudo isso,quem tiver algo que remeta muito a infância,deixe aqui nos comentários para eu saber ;)

Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...