03 julho 2015

Como deixar a sobrancelha crescer - 7 dicas | By Carol Françoso

Ooi meninas ,hoje venho mostrar 7 dicas para deixar a sobrancelha crescer sem sofrimento haha , vamos lá.....


1. Paciência!
 Você PRECISA esperar os pelos crescerem,só assim é possível ter ideia do formato real da sua sobrancelha - e do desenho mais harmônico para o seu rosto.Então nada de ficar tirando um pelinho aqui,um pelinho ali,ok?!
  

2. Procure um profissional
  Vá a uma designer de sobrancelhas. Além de ter experiência, o profissional consegue visualizar seu rosto de ângulos que você não consegue ter diante do espelho. Para facilitar: firme um compromisso com a pessoa que está cuidando dos seus pelinhos. 
 3. A pinça não está proibida...
...Mas deve ser usada com muuuita moderação. Retire somente os pelinhos que separam as sobrancelhas e aqueles que crescem na pálpebra, bem longe do desenho delas.
  
4. Não abra mão dos cuidados
Mantenha alguns rituais de sempre, como preencher as falhas com uma sombra marrom e pentear os pelinhos. Caso ache necessário, use um gel próprio para a área ou uma máscara de cílios incolor para deixar tudo no lugar.
 5. Pegue leve no make
Lembre-se de que a sombra marrom sobre a qual falamos aí em cima é apenas para camuflar falhas. Muitas garotas usam o produto para redesenhar suas sobrancelhas e acabam criando um formato que não tem nada a ver com o rosto delas. Quanto mais natural melhor, ok?
6. Não se afete com os pontinhos pretos
Estamos falando daquela fase em que o pelo está começando a aparecer na pele, sabe? Não se abale e corra logo para pegar a pinça, se ele estiver fora do desenho da sobrancelha, arranque,só assim.

7. Alguns remédios estimulam o crescimento
 De qualquer forma, eles só são vendidos com receita. Caso você esteja pensando em apostar em algo semelhante, não deixe de consultar um médico, ok?
 Espero que tenham gostado,qualquer dúvida deixe nos comentários,não deixem de seguir as dicas e vem me contar os resultados!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...