06 julho 2015

Maquiagem que usei no meu aniversário | By Carol Françoso

Olá meninas!

A maioria não sabe mas ontem foi meu aniversário,estava me arrumando e pensei "Porque não mostrar a make que estou fazendo?!", então hoje trouxe pra vocês verem e se inspirarem!! :)


Eu escolhi cores neutras que são minhas favoritas haha em todas as maquiagens que faço tem q tem uma cor neutra,no caso usei cor matte e brilhante mas depois de muito esfumar parece que são todas cintilantes hahah,usei um pouquinho de preto e marrom para marcar o côncavo pra dar impressão que o olho está mais fundo,e pra esfumar acima do côncavo usei um marrom com fundo rosado misturado com cinza,na pálpebra usei uma cor bem clarinha q nas fotos parece meio rosa mas a cor real é uma sobra bege com brilhinhos dourados (amo demais essa cor) e também passei um pouco de iluminador no canto interno,e abaixo das sobrancelhas mas como sou branca não aparece muito,depois finalizei com lápis de olho preto nos cílios inferiores e fiz um delineado ,e enchi de máscara pra cílios(o que não pode faltar).

  
Meninas é claro que vocês podem fazer as mudanças na maquiagem de acordo com o gosto,eu sempre gostei de um olho bem esfumado,com um delineado fino e com muita máscara,e como batom usei um gloss pq como gosto de olho carregado,eu manero na boca mas se vocês quiserem usar um batom marrom,vermelho,essas cores fechadas fica muito legal. Na pele usei um corretivo e base,não estou usando muito pó não pois acho que esses dois produtos já dão um efeito bem bonito.

 


Produtos usados :   
Paleta Vult Diva 1
Sombra Forest C10 Fenzza
Delineador Natura Aquarela
Corretivo Avon Colortrend
Gloss Ruby Rose #02
Máscara para cílios The Collosal Maybelline
Base Líquida Vult
Pó iluminador Safira cor 1
Lapiseira retrátil para olhos preto Impala

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...