15 julho 2015

Queridinhos do mês ♥ | By Carol Françoso

Olá lindezas *-*

Hoje vou mostrar os produtinhos q mais estou usando esse mês, é a primeira vez que faço este tipo de post e espero q vocês gostem haha :3
Separei produtos que na minha opinião são baratinhos pelo acabamento que dão no rosto, vamos começar :


Blush Vivai nº 3




Gurias,é um produto que não só é meu queridinho do mês,e sim da vida!! Eu amo muito ele,poucos conhecem a marca,mas olha eu recomendo,é bastante pigmentado,na minha humilde opinião combina com qualquer make ♥  Além de ser um produto BBB (Bom,bonito,barato),muitas meninas tem dúvida e até preconceito com produtos assim,pois muitos difamam,mas confiem e testem,ótimo mesmo!!

Base Líquida Matte Mary Kay
  Essa base...precisa dizer algo?? *-* A maioria tem ou conhece mesmo que seja só pelo nome,ultimamente ando usando só ela,sem corretivo sem pó,por motivos de que estou fazendo tratamento pra espinhas e como sabem não podemos "entupir" os poros pois causa ainda mais acne,então escolhi essa base pois ela não agrava como outras fazem,outro motivo é que ela já cumpre toda a função do corretivo e por ser matte cumpre a função do pó também,então ela está sendo uma super queridinha.

Batom Natura Faces cor Cereja
Esse batom é aquele que te deixa com "boca tudo", ele é bem pigmentado,uma cor bem viva mesmo,por deixa a boca chamando atenção eu uso só ele com máscara para cílios pra não ficar uma maquiagem pesada sabe? E mesmo ele chamando atenção quando usado sozinho com máscara para cílios acaba ficando bem delicado,um arraso *u* O melhor disso tudo ,que é bem acessível a marca e sempre tem uma revendedora da natura perto de você!!

Máscara para cílios preta Natura Aquarela
Pensei em trazer a The Colossal pra vocês mas aí pensei  ~nããão,todo mundo já conhece além de ser um pouco cara,vou trazer uma máscara mais acessível~ e cá estou eu trazendo essa belezinha da Natura meninas haha como já disse é uma marca bem fácil de se achar,e ela da volume sim,o aplicador por ser grande ajuda bastante,e não é aquela máscara que quando você acaba de usar junta os cílios fazendo com que fiquem colados e pareça que você só tem 3 !! (Risos eternos)Então vale a pena comprar.

Sombra Vult Ma01
Vult sempre foi uma das minhas marcas favoritas de maquiagem,e essa sombra também está sendo a favorita,é uma marrom lindo,costuma usar só ela quando tenho algum compromisso rápido ou até mesmo para ir na escola,uso ela no côncavo e dá um efeito lindo mesmo meninas,só vocês usando para entenderem o que estou falando haha além de ser bem baratinha também  ♥


Adstringente Limpeza Profunda Clean&Clear
Não podemos falar e usar maquiagem o tempo todo sem cuidar da nossa pele não é mesmo? Esse mês depois da consulta ao dermatologista,passei na farmácia afim de comprar um tônico,e tudo mais,foi quando me deparei com esse adstringente,já usava outros produtos dessa marca também inclusive fiz resenha de um sabonete esfoliante da Clean&Clear,testei e acabei amando,uso pela manhã e antes de dormir,deixa a pele lisinha e limpa! Recomendo muito essa marca meninas.

E isso amores,esses são meus queridinhos do mês,se vocês tem algum desses produtos,querem resenha de algum,ou tem sugestões, deixe nos comentários.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...