13 julho 2015

TAG: 7 Coisas | By Carol Françoso

Meninas ando sumida eu sei, são vários, mas enfim bola pra frente, hoje vim responder a TAG 7 Coisas, pensei em fazer um post falando dos looks e makes da atriz de Cidades de Papel, porém já vi muitas meninas fazendo e os posts era todos "iguais" , caso queiram que eu faça um post sobre a atriz diferente desses que estão vsurgindo deixem nos comentarios, vamos começar a TAG?! Haha



7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Conhecer cada canto do mundo
2. Me formar e trabalhar com o que eu gosto
3. Casar e ter filhos
4. Participar de ONG's
5. Adotar vários cães de rua
6. Escrever um livro
7. Morar fora do país por um tempo

7 Coisas que eu mais falo

1. Que fome
2. Ow
3. Que sono
4. Oloco Cachoeira
5. To sem dinheiro
6. (palavrões)
7. Ta né

7 Coisas que faço bem

1. Cartas
2. Digitar textos
3. Guardar tudo que eu ver pela frente
4. Gambiarra (tudo tem concerto haha)
5. Inventar novas formas de criar presentes
6. Bagunçar, não consigo deixar as coisas organizadas por mais de um dia
7. Guardar números

7 Coisas que não faço bem

1. Dançar, sou uma vergonha em qualquer música
2. Contas
3. Arrumar o cabelo, não sei fazer nenhum penteado
4. Mentir, eu sou um fiasco mentindo
5. Qualquer esporte
6. Lidar com crianças, não tenho muita experiência nisso
7. Administrar meu tempo, parece que o dia passou e eu não fiz nada útil

7 Coisas que me encantam

1. Fim de tarde de inverno
2. Neve
3. Borboletas
4. Lugares antigos
5. O lado espiritual
6. Todas as formas de arte
7. Gestos de amor verdadeiro

7 Coisas que eu amo

1. As pessoas: família, amigos e namorado
2. Os animais
3. Tardes chuvosas
4. Comida
5. Finzinho do dia, é a melhor hora pra tudo
6. Frio
7. Viajar

7 Coisas que eu não gosto

1. Pessoas que se acham independentes..
2. Atrasos, odeio esperar
3. Calor demais
4. Gente folgada que monta em cima dos outros
5. Ingratidão
6. Preconceitos e falta de respeito
7. Minha mania de deixar tudo pra última hora

7 blogs que eu indico

1. Dezesseis de Verdade
2. Como se eu fosse poeta
3. Garotas Charmosas
4. Blog Meu Diário
5.Caras&Bocas Makeup
6. Tudo no Dup
7. Indico pros blog's que comentarem :)

Espero que tenham gostado meninas, deixem suas respostas e sugestões nos comentários, vou adorar saber...

BEIJOOOS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...