19 agosto 2015

4 penteados práticos e fáceis | #19 BEDA

Oi meninas,oi todo mundo.
Venho mostrar 4 penteados fáceis e práticos para vocês poderem reproduzir tanto pra escola,ou quando surge compromissos inesperados,qualquer situação que necessite de rapidez e praticidade,vem comigo conferir.

Rabo de cavalo alto: Penteie todo cabelo e com as maos deixe ele no alto, prenda com um elástico fino e para dar um charme separe uma mecha do cabelo antes de prender,e enrole sobre o elástico e prenda com grampo,a escola é sua deixar franja presa ou não.

Semi preso: Pegue uma boa quantidade de cabelo da parte de cima e prenda com aquelas presilhas com Strass sabe? Fica lindo,caso sua franja for grande faça um "topetinho" e prenda também fica super sofisticado.

Trança: Desembarace bem os fios do cabelo e divida em três partes ,trance da maneira que  saiba depois prenda com um elástico, essa é a trança mais simples mas se você sabe fazer a trança embutida ou a escama de peixe fica muito mais diva ainda,se fizer a trança simples,deixe mais largo a trança para ficar mais despojado.

Coque: Faça um rabo de cavalo normal e depois torça-o formando o coque,prenda com grampos ou elástico bem fininho para ficar delicado,elásticos enfeitados com lacinho,corações, Strauss deixa tudo mais cute.

Dicas:Nunca durme de cabelo molhado pois causa caspas.
           Se você tem cabelos cacheados use leave-in.
           Em cabelos lisos use finalizadores para diminuir frizz.

Espero que tenham gostado dos penteados e dicas amores,deixe seu comentário aqui para podermos interagir.

Beijos,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...