12 agosto 2015

5 dicas para uma maquiagem perfeita | #12 BEDA

Ooi meninas.
Hoje irei dar 5 dicas para uma maquiagem ficar perfeita,mesmo para quem é iniciante nesse assunto,vamos conferir:

1- Limpeza
Querendo ou não é necessário limpar o rosto,mesmo que não saia de casa,ter um rosto limpo é sinônimo de saúde,além de ser bom para as espinhas e etc; é horrível chegar e fazer uma maquiagem estando com o rosto todo sujo!!!

2- Sobrancelha
Mesmo que a maquiagem seja muito simples,ter uma sobrancelha bem feita,traz um outro efeito para a makeup,mas não tire você mesmo,vá a uma designer que vai saber qual formato de sobrancelha combina mais com você.

3- Base
Não coloque "mil" camadas de base a fim de cobrir manchinhas,pois além de deixar você com aquele pele muito perfeita igual de boneca,muito artificial,ela também tampa muito os poros fazendo surgir mais acnes,então use uma camada fina que vai ficar lindo.

4- Máscara para cílios
Sempre que usar máscara de cílios,passe a primeira camas,certifique-se que ela secou para passar a segunda,para que não fique aquelas "bolinhas" e um aspecto de pata de aranha,sabe? Hahah isso deixa ainda mas natural

5- Batom
Não exagere no batom,além de ficar muito chamativo,fica feio,quando for aplicar,aplique com a ajuda de um pincel,para contornar bem o formato da boca,para o dia evite cores muito fortes,e sempre leve um lenço,algo para limpar caso você vá almoçar fora e borre seu batom,também não esqueça de levar o próprio batom para poder retocar ele durante o dia.

Usem e abusem dessas dicas amores,seguindo elas vocês conseguem produzir uma maquiagem muito natural e linda!!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...