26 agosto 2015

Aplicativo Gamee - Vem jogar comigo | #26 BEDA

Oi amorzinhos!
Tudo bom? Espero que sim

Quero mostrar para vocês um novo aplicativo que estou jogando ,o Gamee. Ela está disponível tanto pra Android e IOS.

Depois de baixar você faz login ou com a conta do Facebook ou pode criar uma conta na hora, aí vocês encontram várias opções de jogos como Arcade,Puzzle e Lógica,Jump,entre outros,é super legal e da pra sair do tédio.

Tem como ver seu perfil,junto a ele seu record de cada jogo, a quantidade de XP e etc..

Em friends vocês podem enviar convites a outras pessoas para que elas joguem também, e o melhor vocês podem seguir outras pessoas também e tentarem bater o record delas,então me adicionem para que possamos jogar juntos, para me encontrarem pesquisem por CarolFrancoso.

Da para comentar seus records nos jogos,é como se fosse uma rede social só de jogos,algo assim haha.

Então amores aguardo vocês no Gamee,e me adicionem!!

Beijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...