17 agosto 2015

Comprinhas do mês | #17 BEDA

Oi meus anjos,tudo bom?

Vou mostrar para vocês o que comprei a pouco tempo,não deu para postar assim que comprei então agora que sobrou um tempinho,cá estou eu.

Borrachinhas: Quem me conhece sabe que objetos pequenininhos,antigos,fofos me chamam muito atenção,e para ceder meu vício,existem as lojas ching lings,haha bom é assim que chamamos aqui,são lojas que tem de tudo que vocês,e vindo de Japão ou China ,você encontra até o que não imagina que existe. Enfim eu amei essas borrachas ,comprei porque gosto,tenho tanta dó de usar haha

Pulseiras: Confesso que não uso muitos acessórios,a não ser colares,esses eu gosto ainda mais aqueles com pingentes antigos,essas pulseiras comprei porque achei muito bonitas,e porque da para fazer aqueles junção de vários tipos de pulseira,que está super em alta,sabe?

Delineador: Eu estava mesmo precisando de um delineador,o meu antigo estava quebrando a embalagem,comprei pra não faltar ,porque antigamente eu usava quase todo dia,agora estou mais "relax" só na máscara de cílios mesmo,quando é compromisso a noite,aí sim eu uso mais. Já na necessidade de um esse me "cai do céu",um precinho super em conta,ele é líquido,e ainda preciso testar mais para vir aqui comentar.

Corretivo: Eu não estava precisando mas ele estava com um preço tão bom por ser da marca que é,que resolvi comprar mesmo que não fosse usar tão já ~sim,sou dessas que quando tem desconto,compra itens desnecessários,só pra aproveitar (risos)~

Máscara para cílios: Máscara é o item que mais compro em maquiagem,eu gasto muito,essa que comprei foi por catalogo ,confesso que não gosto muito de comprar por catalogo,pois demora pra vim e fico super impaciente e nervosa,ainda mais quando não tenho o produto que encomendei,é um saco!! Essa também está na fila de testes.

Gostaram das comprinhas? Se quiserem que mostre algo em especial em um post separado,deixe aqui nos comentários,será um prazer fazer <3

(P.S: Não deixem de visitar o blog da Bruna Dionisio ,ela está com vários posts legais.)

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...