15 agosto 2015

Dicas de como fazer sobrancelha em casa | #15 BEDA

Olá meus amores,tudo bom?
Espero que sim.

Estamos na metade do BEDA,ufa! No post de hoje vou mostrar alguns truques e dicas para você que quer fazer a sobrancelha em casa,com o seu jeitinho.

(P.S: O blog não se responsabiliza se você errar na hora de fazer e falhar sua sobrancelha ~risos~)

Separe todo o material e que esteja todo limpo tanto se você usou em outra pessoa ou até mesmo em você de alguma outra vez,e limpe muito bem a região das sobrancelhas,muitos podem achar bobo isso mas é super importante ter uma boa higiene com o rosto.

Escolha um lugar bem iluminado e um espelho grande e limpo para que você possa enxergar bem os pelinhos e não retirar os errados para não ficar falhas.

Tirar aqueles pelinhos indesejáveis ás vezes causa um pouquinho de dor ainda mais pra quem nunca tira ou vai tirar pela primeira vez,então sugiro vocês passarem alguma pomada para diminuir a dor e inchaço ou até mesmo um creme pro rosto.

Na maioria das vezes vamos no impulso de tirar todos os pelinhos que estão a sobra mas temos que tomar calma pois um só pode fazer muita diferença e fazer a sobrancelha é achar uma medida e um formato que deixa teu rosto mais harmônico,então meça antes de começar,com a ajuda de um lápis para medir o inicio da sua sobrancelha coloque ele na vertical passando pela dobrinha do nariz,esse vai ser o limite interno,marque com um lápis mesmo esse cantinho,e para medir o final ou a "cauda" da sobrancelha coloque o lápis na diagonal,passando da aba do nariz até o canto externo do olho,esse vai ser o limite externo.

A sobrancelha feita mudar qualquer maquiagem e até mesmo a expressão do rosto,então para evitar falhas,use um lápis de olho ou de sobrancelha e desenhe a o formato da sobrancelha que deseja ou só contorne a sua,marque bem para na hora de tirar não tirar pelos a mais.

Se você for tirar apenas o excesso da sobrancelha comece de fora para dentro,segure bem na pinça,não se apresse para nada,tire corretamente desde a raiz,caso ficar alguma falha cubra com lápis de olho bem levemente.


Então é isso minhas lindezas espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários vou adorar saber.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...