31 agosto 2015

Novidades + Agradecendo + Último BEDA | #31 BEDA

Oie amorinhas *-*

Gente eu estou tão feliz,tenho tanta coisa para contar,vou começar agradecendo todos vocês que me aguentaram e me acompanharam esses 31 dias,obrigada de verdade amores,por sempre virem aqui ,ver os posts ,comentar,mesmo que não fizessem isso eu sabia que vocês estavam comigo a cada nova visualização. O que mais me deixa feliz é que esse BEDA foi muito corrido e eu não tive nenhum tempo de divulgar e cada dia que passava eu recebi mais comentários, mais mensagens,de pessoas novas e até agora estou ~ realmente estão reconhecendo o meu blog,tem pessoas que realmente gostam do que faço~ obrigada,obrigada,obrigada mesmo meus amores.

Se vocês soubessem o que passei esse mês galera,meu computador quebrou,teve dia que eu não tinha internet para postar e tive que pedir pro meu namorado me ajudar,fiz todos os postos pelo celular e gente meu celular não é um IPhone ou coisa parecida, ele é muito simples,teve dias também que não conseguia colocar fotos no post e tive que fazer outra postagem na hora,mas mesmo assim com todo esse cansaço eu me sentia na obrigação de postar todo dia mesmo que não comenta sem,eu senti que devia cumprir essa nossa promessa de post novo todo dia.

Eu ando com vários problemas pessoas ,coisas de adolescente sabe? Haha.. Aquela coisa de ter gente sempre querendo atrapalhar seu blog,falando que ele não ta com nada,mas gurias,gente mal amada sempre vai existir e sim meu blog não é famoso em comparação a outros mas por estar no começo, tenhocerteza que eu + vocês fazemos dele um grande blog,onde compartilhamos tudo e nos tornamos grandes amigas,e digo uma coisa ele pode não ser "o blog" mas quero com ele continuar mostrando e ajudando vocês na medida do possível.

Ahhh antes que eu me esqueça,agora que o BEDA terminou vou ter mais tempo e se Deus quiser vai ter post dia sim e dia não, post completos com vários assuntos diferentes,outra novidade é o sorteio que irei fazer o primeiro sorteio do blog amores,já pensaram? *-* então se tiverem sugestão de algo pra sortear deixe nos comentários para eu ter mais ou menos ideia do que comprar :) genteeee mais uma novidade,tenho uma cliente para maquiar no sábado *-* minha primeira clientes e *-* vou tirar foto,mostrar tudo pra vocês, o blog vai ter uma nova cara em breve com nova logo e tudo isso que os blogs chiques tem hahaha  ~ to me sentindo rica .

Então amores era isso tudo que queria falar ,deixem aqui a opinião de vocês sobre o BEDA,o sorteio e tudo isso sobre o que falei no post.
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...