02 agosto 2015

O que fazer no seu último dia de férias | #2 BEDA

Hello Guys !

Pra quem ainda estuda,a maioria volta as aulas amanhã como eu,e aí eu penso ~ porque não existe máquina do tempo? Quero férias de novo Brasil !!! ~ 1 mês de férias é bastante mas como todo adolescente ou adulto de o gosta de reclamar,queremos ainda mais dias para comer e dormir,afinal é nisso que a maioria das pessoas fazem nas férias,mas é claro que de vez em quando também vamos viajar,ir em festas, dentre outras coisas.

Foi pensando em tudo isso que tive a ideia de fazer um post do que fazer no último dia de férias,pois só teremos outra daqui uns 5 meses,enfim,vamos começar?!

Faça uma maratona de filmes: É sempre bom assistir filmes,não é verdade? Então nada melhor do que você procurar na internet resenhas de filmes para assistir,filmes que estão em cartaz,isso relaxa muito e cai super bem com uma pipoquinha com bacon <3

 Jogar: Quando jogamos entramos em outro mundo,é a mais pura verdade,ficamos fora de si e férias remete divertimento,então bora nos afogarmos em jogos *-*


Visitar lugares: Ás vezes nos bate uma vontade de viajar não é mesmo? Aproveite para matar a vontade,como é o último dia de férias,saia para conhecer praças,praias,monumentos,lugares,outras cidades, é sempre bom e legal mudar de ares,e conhecer novas culturas.




Se jogue nas guloseimas: Férias é se divertir ,experimentar,conhecer,então aproveita para se jogar nas guloseimas,sabe aqueles doces que nunca provamos mas tem cara de ser muito bom? Corre comprar e experimentar vários de todos os tipos, doce nunca é demais haha.

Navegue no YouTube: Muitos não curtem sair de casa,e não sabe o que fazer para aproveitar o último dia de férias,então navegue no YouTube,conhece canais novos e assista vários deles,aposto que vai amar vários,uns que nem tinha ideia que conhecia,pra quem gosta de humor,vai se divertir muito com a Kéfera,gosta de maquiagem vai adorar a Bianca Andrade,entre milhares de outros canais,você vai achar um com seu gosto .
  
Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje: Sabe aquelas tarefas "intermináveis", que você começa mas "nunca"acaba,aproveite para tirar o dia para concretizá-las ,uma boa dica para terminar tarefas,para relaxar,refletir.

Arrumar material escola:Tire alguns minutos para conferir seu material escolar e ver se tem algo faltando e logo repor,é um saco voltar as aulas faltando material né?! haha  



Tire um tempo para você:Pra quem ainda continua no tédio,tire um tempo para você,cuide-se,faça esfoliação,passe cremes,teste novas maquiagens, tente criar penteados,customize suas roupas,faça tudo para se sentir ainda mais bonita.
  
É isso meus amores,espero que tenham amado as ideias e leve pelo menos uma contigo e aproveite o seu último dia de férias,é claro que podemos nos divertir não só nas férias mas sim todos os dias :)
Se tiverem mais ideias para aproveitarem as férias,deixem aqui nos comentários vou adorar saber.

Beijinhos :*  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...