07 outubro 2015

Novidade: CANAL NO YOUTUBE + INSCREVA-SE

Oi oi meus amores, tudo bom ?

O post de hoje começa com essa foto mostrando minha cara de louca e feliz, pra dizer que....

Finalmente o blog tem um canal no Youtube e eu to muito feliz gente de verdade, bom faz tempo que eu tava doida pra criar um canal,mas estava sem motivo,inspiração, leitoras maravilhosas e entre outras coisas,mas finalmente Deus tocou meu coração e disse " - Tú vai criar um canal guria,parar de moscar aí e correr atrás de seus sonhos"

E cá estou eu, tentando realizar esse sonho,lembra que em alguns posts anteriores eu falei sobre novidades ,projetos futuros e tudo mais? O canal era um deles, e o meu tempo sem atualizar o canal foi pelo mesmo motivo, sei que agora com esse novo projeto tenho mais uma responsabilidade com vocês e que agora isso vai roubar um pouco mais do meu tempo também, mas querem saber? AMO TUDO ISSO, AMO SER BLOGUEIRA.
Depois de muito enrolar e frescuras gravei meu primeiro vídeo, mas não é tudo fácil como pensei haha o blog por eu já ter um tempo é super fácil e tudo mais,estou até virando craque,mas vídeo,editor,câmera, isso tudo me pegou de jeito. Mas com o tempo a gente aprende, então peço desculpas de começo pela edição pois eu não sei editar bem e ainda vou comprar uma editor, mas também quero pedir e assistam e comentem aqui o que acharam, caso aparecer imagem pouco embaçada só mudarem a resolução do vídeos.


Galera enquanto eu não adiciono o gadget do Youtube ao blog, vou avisando vocês quando os próximos vídeos saírem, ok?

SE INSCREVAM NO CANAL CLICANDO AQUI
NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR EM "GOSTEI" E COMENTAREM O VÍDEO.

Beijinhos e fiquem com Deus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...