28 abril 2016

Testei: Creme Condicionante Lama Negra Skala

 Olá amores!

Hoje trago uma resenha para vocês, dessa vez sobre produto de cabelo. Faz tempo que não falo sobre cabelos no blog e tudo mais, devido à isso resolvi mostrar para vocês um produto bafhonico e baratíssimo e que funciona para fazer hidratação.

 
E o queridinho de quem estou falando é o Skala Lama Negra , um creme enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.


Sua única restrição é que não pode usar esse creme em cabelos claros ou descoloridos, pois pode ocorrer a absorção do produto e mudar a tonalidade do cabelo.


Eu usei e confesso que me apaixonei pelo produto apesar de ser super barato ( R$5,99) e eu ter ficado meio receosa, mas como acabei de pintar o cabelo de preto, resolvi testar, depois que lavei os fios com Shampoo , dei uma leve secada com a toalha e fui aplicando o produto mecha por mecha e deixei uns 10 minutos, enxaguei e finalizei com condicionador, o cabelo ficou super macio, brilhoso e com um cheirinho suave, além de que deixou um pouco menos armado e mais liso, enfim AMEI .




Hidratação:   [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Perfume:       [  ] Ótimo [x] Bom [ ] Ruim
Preço:           [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
                                             Recomendo:    [x] Sim [ ] Não


Vocês já usaram esse creme? Quais cremes vocês costumam usar para fazer hidratação?
O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...