29 junho 2015

Blog Caras&Bocas Makeup

 Olá meninas,cá venho eu novamente falar da nossa parceira do blog, a linda da Mariana Bittar,do blog Caras&Bocas Makeup !
 Tenho certeza que muitas de vocês tem a pele oleosa,pode não ter completamente mas tem,e sempre procuramos a solução mas nem sempre achamos,então  tentamos cumprir as dicas que é nos dada,esses dias a Mariana Bittar deu um post,falando sobre a pele oleosa,e dando algumas dicas e confesso que funcionou super bem comigo,são dicas fáceis que se você seguir logo logo vai perceber a diferença na sua pele,como percebi na minha.
 Então não deixem de conferir o post,é só clicar na foto abaixo que sai direto no post,tenho certeza que vai ajudar muitas de vocês!
http://carasebocasmake.wix.com/carasebocasmake#!Di%C3%A1rio-de-uma-pele-Oleosa-Cuidados-com-a-Pele/c13ly/55771d500cf219f177321fc2

 Qualquer dúvida ou sugestão,deixe nos comentários!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...