29 junho 2015

TAG: 25 perguntas que ninguém pergunta | By Carol Françoso

Meninas,hoje venho responder a TAG: 25 Perguntas que ninguém pergunta ,vamos lá..
1. Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas! Porque sim haha

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Nunca estive num hotel mas caso eu estiver um dia, com certeza eu levaria embora! !

3. Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?
Dobrado para fora.

4. Você já roubou uma placa de rua?
Jamais.

5. Você gosta de usar post-it?
Nunca usei .

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim! Eu guardo e acabo esquecendo de usar.

7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por nenhum ooush rs mas se tivesse que escolher prefiro enxame de abelhas.

8. Você tem sardas?
Nããh

9. Você sempre sorri para fotos?
  Dificilmente

10. Qual é a sua maior neura?
Enrolar os fios do cabelo com os dedos.

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
Faço isso sempre que estou sozinha.

12. Você já fez xixi na floresta?
Nunca kk

13. E quanto a fazer cocô na floresta?
Também não kk

14. Você dança mesmo se não tiver música?
Não danço mas quando é necessário finjo dançar.

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Infelizmente, sempre.

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Com nenhuma kkk

17. Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteira , normal.

18. Qual é a música da semana?
Biollo - Jeito diferente

19. O que você acha de homens que usam rosa?
Acho que ficam super estilosos!

20. Você ainda assiste desenhos animados?
Todos os finais de semana, ou dias que falto da escola, sim é legal.

21. Qual é o filme que você menos gosta?
Não gosto de filmes se faroeste haha

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Não tenho ideia , boa pergunta.

23. O que você bebe com o jantar?
Suco de frutas.

24. No que você mergulha um nugget de frango?
No molho de tomate rsrs

25. Qual é a sua comida favorita?
Lasanha, bife acebolado, salada de tomate, huuuuum

Bom meninas eu indico essa TAG pra vocês, deixem a resposta nos comentários pra eu ver!!

Beijooos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...