14 junho 2015

O que é beleza para você? | By Carol Françoso

Oi meninas,tudo bem??
Deixando de lado as resenhas,tendências...tudo aquilo que venho postando,hoje quero falar e fazer uma pergunta para vocês, o que é beleza para você? Pense,questione...todos temos que nos amar acima de tudo,não só para nos sentirmos bem, e sim para amarmos também,não tem como amar alguém se não nos amarmos...não é só porque você não usa a maquiagem mais cara ou sua roupa não é de grife que você não seja bonita...VOCÊ É!! Da sua maneira,do seu jeito...

Beleza pra mim vai além de padrões...beleza é você se sentir bem da maneira que é, s você se sente bem com maquiagem,use! Se você se sente bem com roupas largas,use! Não importa o que você usa ou não, beleza é o que tem por dentro de você,ajudar,perdoar,assumir erros,isso que te torna linda!!

 Talvez seja sua essência, talvez suas cores, talvez a forma como me atinja e me faça pensar. Beleza pode ter uma série de significados e sentidos pra mim e, se pra mim, apenas uma entre milhões que habitam esse planeta, beleza não é apenas uma coisa, mas inúmeras coisas que se misturam e se confundem, como a gente pode acreditar que exista um padrão de beleza universal? E não, não to falando apenas de beleza física ou intelectual, porque podemos encontrar beleza nos costumes, nas épocas, no modo de caminhar, nas roupas, nas expressões, nas atitudes….

Reflita,e comente "O que é beleza para você?"

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...