15 junho 2015

Qual batom ideal para cada tipo de pele | By Carol Françoso

 Oooi meninas , tudo bom?? Venho com esse post porque sei que além de mim,muitas de vocês tem dúvidas em saber qual cor de batom combina mais com o nosso tom de pele,então aqui coloquei algumas opções. Lembrando que você pode usar a cor que preferir,o post é uma ajuda e uma dica para quem quer saber o que combina mais,espero que gostem!

Pele branca rosada

Mulheres de pele branca rosada devem usar batons com tonalidades mais suaves como o nude, rosa antigo, pêssego e coral durante o dia, cores mais vibrantes como o vermelho,vinho e o marrom em looks noturnos.

Pele branca amarelada

Mulheres com a pele branca amarelada ficam bem com tons de nude e variações de rosa que vão desde nuances mais intensas como o magenta ou tonalidades mais fechadas como o rosa queimado e rosa suave. Para makes noturnos as tonalidades vibrantes como o pink e vermelho deixam o visual ainda mais bonito e elegante.

Pele morena clara

Os batons ideais para quem tem essa tonalidade de pele são o nude, vermelho, vinho e o rosa com nuances mais fechadas.

Pele morena

 Durante o dia usando batom nude mais aproximado do caramelo, coral, rosa ou pêssego. Para a noite, a pele morena pede tonalidades mais intensas como o marrom,vermelho,vinho ou bronze.

Pele negra

As mulheres negras devem usar nos lábios tonalidades mais aproximadas do marrom rosado, como o batom uva, ou variações de laranjado, a exemplo do coral. Para dar mais contraste, à noite as cores como o vermelho aberto, laranja,pink,vinho, uva e marrom valorizam ainda mais a pele morena.

Se tiverem dúvidas ou sugestões,deixem nos comentários. Beijoooooos! :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...