04 julho 2015

TAG: Complete as frases | By Carol Françoso

Cá estou eu pra responder a mais uma TAG (eeeeeee) haha,sei que vocês adoram TAG,então vamos lá:


1 =  Sou muito grata a Deus,pelas maravilhas que tem feito.
2 = Eu não suporto ver animais abandonados.
3 = Eu nunca quebrei um osso do corpo.
4 = Eu já fiquei com a perna presa em um bueiro.
5 = Quando criança,eu lavava os cabelos das bonecas com amaciante.
6 = Neste exato momento,eu queria mesmo é estar em Londres.
7 = Eu morro de medo do futuro.
8 = Eu sempre estou atrasada.
9 = Se eu pudesse adotava todos os cães da rua.
10 = Fico feliz quando vejo que as pessoas curtem o que faço.
11 = Se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada,me arrependo de várias coisas porém se  eu não tivesse feito, talvez não estaria feliz como estou agora.
12 = Adoro fim de tarde de inverno.
13 = Não gosto muito de salsicha.
14 = Quero aprender inglês.
15 = Eu preciso pensar mais em mim.

Indico essa TAG para:

E claro para todas vocês,deixe as respostas nos comentários ,vou adorar saber,se quiserem me indicar Tag's é só comentar que respondo.
Beijooooos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...