04 julho 2015

TOP 5 : Aplicativos favoritos! | By Carol Françoso

 Hello girls !! Hoje venho mostrar meus 5 aplicativos favoritos para android, vi em outros blogs que as blogueiras mostravam aplicativos como: Instagram, WhatsApp, Facebook,Twitter,Snapchat,entre outros... E na minha opinião esses aplicativos são "comum" em celulares,então resolvi mostrar alguns diferentes que uso,vou só mostrar a foto de cada aplicativo,pois não tem como colocar link de onde baixar,porque é no Play Store do celular,vem comigo :)

1º Opera Mini: 
É um aplicativo que gosto bastante,é um navegador assim como Google Chrome,mas na minha opinião ele é mais rápido,mas "legal para mexer" ,tem como copiar,colar,baixar e dependendo da versão tem como você copiar um texto e enviar direto pra pessoa por SMS.

2º Moda It:
 Esse aplicativo é de moda (como diz o título-risos),dá pra você montar seus próprios looks por eles,tem looks para se inspirar,tem como enviar foto das suas roupas e no aplicativo ir formando pares que combinam,tem uma aba que é só vídeo de blogueiras ensinando a se maquiar,a customizar roupa entre outros.Um super aplicativo para quem é segue as tendências da moda.

3º Pixlr:
É um editor de fotos bem legalzinho,dá pra fazer colagens,ponhas moldura,desfocar e focar,tirar manchas,tem vários efeitos legais,eu uso ele ás vezes quando vou posta alguma foto no blog pelo celular,então uso para editar as fotos.

4º Calendário Menstrual:
  Bom meninas,esse é meio que particular,bem intimo,é um aplicativo que serve para você anotar seu período menstrual,os sintomas que você tem quando está no período,também mostra o dia da ovulação,bem legalzinho pra quando você tem alguma viagem,sabem qual dia você vai estar no período ou não.

5º Diário:
 Esse aplicativo é como se fosse um diário mesmo só que virtual,tem como colocar senha e deixar da sua aparência,eu uso ele para anotar ideias que tenho pro blog,quando tenho alguma resenha pra fazer e pra não esquecer anoto ele,é um aplicativo que indico bastante pra quem é blogueira.

Espero que tenham gostado,esses são os 5 aplicativos que uso bastante,se vocês tiverem alguma sugestão de aplicativo ou usa algum desses,deixe nos comentários,vou adorar saber.

Beijoos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...