21 agosto 2015

A bolsa para cada signo | #21 BEDA

Oi amores!
Confiram abaixo qual tipo de bolsa combina mais com seu signo <3

Áries

Seu visu varia de acordo com o lugar que você vai. Como adora acessórios personalizados, o tipo de bolsa ideal para esse signo é o satchel: fashion, espaçosa e descolada!

Touro

Não gosta de bolsas muito ousadas e prefere as confortáveis e discretas. Na hora de escolher, adora as básicas, pois ficam ótimas em qualquer situação. A bolsa ideal é a tipo hobo.

Gêmeos

Adora looks descontraídos e esportivos. Não tem muita paciência para escolher o que vai vestir, mas, tem estilo e adora arrasar! Mochila é a bolsa perfeita para esse signo.

Câncer

Você tem muito bom gosto pra se vestir e prefere acessórios que combinam com quase tudo. Romântica e delicada, a bolsa que é mais combina com você é a clutch.

Leão

Você é supervaidosa e não gosta de passar despercebida pelas pessoas. Modelos que não são muito comuns fazem sua cabeça. Sua bolsa é estilo totem.

Virgem

Você não costuma exagerar no look: peças curingas são maioria no seu guarda-roupa e as chamativas não tem vez. Está sempre bem arrumada e discreta! As bolsas tipo carteiro são a sua cara!

Libra

A libriana acredita que a primeira imagem é a que fica e adora deixar boas impressões. Por isso, gosta de um estilo mais clássico. A bolsa que tem tudo a ver com esse signo é a bolsa de ombro.

Escorpião

Você curte um visual mais ousado e por ser uma pessoa que não perde tempo, precisa de uma bolsa que comporte todas as suas necessidades. O estilo ideal para você é a bolsa baú.

Sagitário

Adora usar bolsas que não atrapalhem em nada e que deixem claro o seu estilo pessoal, sem se preocupar com o que a maioria está usando. O tipo que não pode faltar no seu armário é a bolsa saco.

Capricórnio

Você é básica e prática. Tem seu próprio estilo, mas não costuma ousar muito no look. Por isso, uma bolsa a tiracolo seria perfeito para você.

Aquário

Para as aquarianas, o que importa é ser original! Adora reformar looks, fazer novas combinações e impressionar. A bolsa que tem tudo a ver com esse signo é a bolsa ecobag

Peixes

Bolsas delicadas e românticas. É extremamente feminina e não gosta de exageros, sabe ser chique e simples ao mesmo tempo. A bolsa que faz o seu estilo é do tipo envelope.

Beijos, bom final de semana :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...