22 agosto 2015

Explicando | #22 BEDA

Oi galera.

Bom,como já diz o título quero dar algumas explicações,primeiramente peço desculpa se vocês estão achando os post meio "mesquinha,curtos..."entre outras coisas,isso se deve a vários fatores que estão ocorrendo comigo,estou sem computador,pois ele está muito lento,e tem que concerta-lo,então faço posts pelo celular ou tablet,o que fica meio difícil quando se trata de baixar fotos,pesquisar assuntos para vir falar com mais clareza e tudo mais..como se não bastasse,eu uso modem no tablet e meu pai usa também a partir das 16 horas,e leva para onde trabalha,ou seja, fico SEM INTERNET.

Olha a sofrência ,estar na escola as 7 da manhã,sair as 12:10,correr em casa ,almoçar,pensar em post pro outro dia e fazer post pro dia antes das 16,tendo que lidar com carregamento lento,tempo voando,etc....Eu sei quando quis fazer o BEDA eu me comprometi com vocês a fazer post todo dia,mas até a metade do BEDA eu não sabia que o computador iria ferrar minha vida ...peço desculpa  eternamente se for preciso.

Eu quero agradecer a quem está entendendo isso e que mesmo assim não deixa de estar visualizando o blog,pode não estar comentando,mas sei que está sempre ligada a cada vez que entro no blog e vejo que tem mais um view.

PROMETO que a situação se normalizará depois que acabar o BEDA,daqui uns 10 dias mais ou menos,além de que eu sei que é muito chato e quero recompensar vocês no final disso que é o sorteio que estou preparando,o primeiro sorteio do blog (eeeeeeeee) meu namorado está me ajudando nisso,e segunda vamos sair para ver coisas legais para sortear.

Já quero avisar e pedir que entendam que segunda-feira (24/08) se o post sair um pouco mais tarde que o normal é porque terei compromissos,além de sair para comprar coisas pro sorteio,irei no otorrinolaringologista ~desnecessário esse tamanho de nome para um médico~ ,enfim vou ter uma consulta porque além de eu ter rinite,meu nariz ta muito mal e eu também,esse tempo piorou de mais,e passei o mês todo com o nariz "entupido", e eu fico com uma voz muito irritante,por exemplo: em vez de eu falar amiga falo abiga.

Espero que me entendam e não me abandonem,sério se eu não estivesse me importando não me sacrificaria para fazer posts todo dia,pode não ser O POST mas não deixo vocês sem explicação ,sabe?

Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...