25 agosto 2015

Cuidados com a pele - Produtos que uso | #25 BEDA

Oi meus docinhos!

Eu sei que se maquiar é muito divertido ainda mais pra quem ama maquiagem como eu,também sei que quando nos maquiamos pra algum compromisso e acabamos vindo tarde dele da uma super preguiça de tirar toda aquele maquiagem,mas mesmo dando aquela preguiça do mal há há temos que limpar nosso rosto sim! Tanto quando usamos maquiagem ou quando não usamos,porque ficar com resíduos de maquiagem ou impuresas causa acne,envelhece a pele,entre outras coisas,e nós não queremos isso !! 

Aqui separei produtos que uso na hora de limpar o rosto,vem conferir:

Eu sempre costumo fazer minha limpeza de rosto no banho e depois,começo usando um Gel Facial de Limpeza Profunda ,ele é como um sabonete líquido ,eu passo e deixo 30 segundos agindo no rosto e depois enxaguo como diz na embalagem,também reduz o vermelhidão das espinhas.

Amores quase todos produtos que uso no rosto são para espinhas,desde maquiagens a cremes ,etc..

Depois vou para o esfoliante,no caso separei 2 pra vocês verem, o Esfoliante Hidrarm Farmax (o Vermelhinho há há) tem resenha dele no blog,se você ainda não conferiu clique aqui. E também escolhi o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda ,os dois desobstrui os poros e remove as impurezas,tirando toda a pele morta.

Depois dessa parte que faço no banho,eu uso um Adstrigente Limpeza Profunda,ele deixa a pele lisinha,tira a oleosidade,e ajuda a previnir novas acnes.

E pro fim,para hidratar a pele uso um Redutor de marcas de acnes,que além de hidratar o rosto,se usado diariamente remove as marquinhas que algumas acnes acabam deixando.

O que acharam amores? Se tiverem algum produto para me indicar vou adorar conhecer,qualquer dúvida ou sugestão, só deixar uma mensagem ;) 
Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...