27 agosto 2015

Resenha:Creme Suavizador de Olheiras - O Boticário | #27 BEDA

Oi amorinhas da Carol!

Vim mostrar pra vocês hoje um produto que comprei faz um tempo e pensei ~ nesse BEDA, eu posto sobre ele haha~ e cá estou eu !

Bom galera eu comprei na Boticário e  esse produto é da linha Capricho, confesso que no começo comprei por comprar e agora já estou apaixonada.

Ele tem a cor bege bem cor de pele e pode ser usado sob maquiagem então é uma maravilha.Mesmo sendo bege ele se adere em todos os tons de pele.

Ele pode ser usado só como um creme msm nas olheiras mas uso como corretivo pra escola, como ele não é corretivo mesmo, não cobre completamente mas da uma diferença sim!

Paguei R $22,00 e não me arrependi porque é se uma marca super boa e realmente funciona!

Então é isso minhas lindezas, espero que tenham gostado, se tiverem mais dúvidas sobre o produto deixe nos comentários , me contem se já usaram esse item e sugiram mais produtos para eu fazer resenha. 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...