03 agosto 2015

Recebido Paleta de Corretivos | #3 BEDA

Oi oi gatenhas *-*

No post de hoje vou mostrar a paleta que recebi hoje (03/08),eu estava atrás de uma fazia tempo,onde moro é difícil de encontrar,aí fui nas lojas virtuais,pesquisei,pesquisei,e dei de cara com a Wish que é uma loja virtual internacional,lá vende de tudooooooo meninas,tudo o que vocês imaginarem tem!
Quando encontrei a paleta de corretivos lá,logo fui fazer a compra,é um site muito fácil de comprar e é muito barato meninas,eu paguei R$15,00 na paleta junto com o frete,muitos podem pensa "Ahh não presta,deve ser site que engana,etc;" mas não é,meu namorado também havia comprado coisas antes de mim e chegou super em ordem com uma qualidade boa,o único "problema" pra quem não tem paciência é que a encomenda demora de 30 a 48 dias pra chegar,mas olha pelo preço e qualidade vale a pensa esperar.
 Na foto por causa da iluminação os tons mudam,mas contém todas as cores na paleta,e mesmo que você não seja maquiadora o bom de ter essa paleta é que você pode misturar pra achar seu tom,fazer contornos e tudo mais.

Ela veio muito bem embalada meninas,num pacotinho preto,e não eu não sei o que ta escrito nele pois veio da China kkk o que consegui ver foi meu nome e meu endereço haha


Já me surpreendi com a atenção que a loja tem em atender,pela entrega bem feita,o produto chegou em bom estado,agora vou testas a paleta,ver a pigmentação e tudo mais depois venho aqui contar pra vocês amores !!
Se vocês já conheciam a loja,tem dúvidas sobre o site,deixem aqui nos comentários,que responderei :)

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...