04 agosto 2015

Minha Hidratação para o Cabelo | BEDA #4

Olá gareeelinha <3

Vou mostrar para vocês qual produto uso para hidratar o cabelo,poucas sabem que eu vivo descolorindo o cabelo,já pintei de várias cores como vermelho,azul,loiro,verde,roxo,preto e toda descoloração requer cuidado,porque querendo ou não sempre estraga um pouco os fios do cabelo.
Algumas pontas ainda estão secas,então como comecei usar agora o efeito ainda está começando.


Estou usando o Creme Tratamento TRESemmeé Controle Frizz Keratin Smooth, paguei R$18,00 em uma farmácia de onde moro.
Confesso que para cabelo tenho um pouco de preguiça,sabe?! Haha eu não uso sempre como é indicado ,uso quando dá tempo no banho,lavo com shampoo normal,pego um pouco do creme e passo no cabelo,por mecha,enquanto lavo o rosto e o resto do corpo deixo ele agindo e depois enxaguo .

 Ele até que está se dando muito bem com meu cabelo,estou adorando o resultado,considero um creme milagroso por ter restaurado um pouco meu cabelo,pois acabei de fazer uma descoloração,então eu to amando <3

Espero que tenham gostado meninas,me indiquem nos comentários cremes,máscaras,produtos que vocês usam para os cabelos,vou adorar testar,qualquer dúvida ou sugestão,deixe nos comentários.

Beijoos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...