23 agosto 2015

TAG do vício | #23 BEDA

Olá galera.
Namorado formato (eeeeeeeeeeeeee),bom hoje vou responder a Tag sobre vícios, vamos conferir:
1) Qual seu vício doce? Brigadeiro
2) Qual seu vício salgado? Coxinha
3) Qual seu vício em fruta? Maça
4) Qual seu vício em bebidas?Suco de laranja
5) Qual seu vício em cor?Marrom

6) Qual seu vício em tipo de roupas?Cropped
7) Qual seu vício em calçados?Sapatilha
8) Qual seu vício de linguagem?Inglês
9) Qual seu vício diário?Atualizar blog
10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?Mexer no cabelo toda hora
Bom meninas é isso,hoje eu to muito péssima sério!! Meu nariz resolveu me matar geral,mas amanhã com a graças de Deus,vou no médico,me desejem sorte <3
Se tiverem sugestão de outras Tag's  me enviem que vou adorar responder.
Beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...