06 agosto 2015

TAG: Minhas história em 10 músicas | #6 BEDA

Oi oi amores :)

Espero que estejam gostando do BEDA porque nossa..ta difícil ,isso porque ainda estou no 6,imagine :0

Bom,hoje vim responder a TAG minha história em 10 músicas,vamos começar :)

10 - Uma música que faz as pessoas se lembrarem de você
(Biollo - Mimada)
Meu namorado que disse que essa música me lembra,queria entender o porque,sério!! Nem sou mimada cara '-' Mas tirando a letra da música eu amo o cantor demais <3 Tenho várias músicas dele.

09 - Uma música que te viciou no momento
(Tove Lo - Habits)
Essa música está tocando tanto onde moro,que já não sai da cabeça '-' eu fico tipo ~tuts tuts dança dança tuts tuts~


08 - Uma música que te deixa com vontade de se aconchegar nele
(Manu Gavassi - Segredo)
 Essa música é um dueto da Manu Gavassi com o Chay Suede quando ainda namoravam,sempre gostei da Manu,todas suas músicas me trazem lembrança,e essa é uma que me faz sentir vontade de se aconchegar no meu namorado.

07 - Uma música que você gostaria de tatuar
(Nickelback - Trying not love you) 
Eu sempre fui muito romântica ,vivo sonhando com aqueles amores de conto de fadas sabe? Então eu amo músicas que falam de amor e essa d Nickelback é uma que gosto muito,não postei o vídeo oficial dela porque a capa é estranha hahah mas se quiserem ver pesquisem pelo nome.

6-Uma música que seria seu toque de celular
(Paramore - I Caugh Muself)
Paramore é uma das minhas bandas favoritas e não podia ficar fora dessa TAG,eu amo o início da música tem uma toque super "massa" e fico me sentindo muito fodon* quando ouço ela.

  05 - Uma música que sempre te faz chorar
 (If I Stay - Heart Like Yours - Willamette Stone)
 Nunca procurei a tradução dessa música gente,mas só pelo toque eu já choro ainda com mais facilidade quando estou deitada com as luzes apagadas,ou na TPM. Que tolisse uahushauhe

04 - Uma música que é o tema do seu relacionamento
(Christina Perri - A Thousand Years)
Awn gente,me abracem :.) ~le Carol boiando~ acho que essa música não só é tema do meu relacionamento mas sim de vários outros,até mesmo na TV quando passa reportagem que envolve amor seja de namorados,mãe e filha etc...a música toca de fundo! Ela é linda :)

03 - Uma música que te faz dançar na balada no barzinho ou whatever (nunca fui em balada e em nada,não curto nada disso,acreditem uheuhe)
(Clean Bandit & Jess Glynne - Real Love)
 Balada lembra dança e como não vou em balada,separei uma música que tenho vontade de dançar garelinha <3

 02 - Uma música que defina sua vida
(Fake Number - 4 mil horas)
 Não tenho uma música da "vida" sabe? Pois de uma hora para outra tudo pode mudar,então escolhi uma que define como meu sinto AGORA.

01 - Uma música que te lembre um momento bom
(Avril Lavigne - Smile)
Quando ouço essa música lembro de quando fazia curso de espanhol *-* isso faz cerca de 4 anos,eu era novinha,não tinha essas preocupações de adolescente ,muito menos sentimentos conturbados #volta2011 ,sinto tanta saudade amores.


Bom galera essa foi minhas respostas para a TAG,espero que tenham amado e comentem músicas que relembrem algo para vocês que vou adorar saber e conhecer.

Beijinhos :*  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...