05 agosto 2015

Resenha: Batom Líquido Max Love | #5 BEDA

Ooi amores *-* Tudo bem? Espero que sim!

No BEDA de hoje vou fazer resenha de um batom líquido,depois que a Dailus lançou o batom líquido com efeito matte várias outras marcas lançaram também,e uma dessas marcas foi a Max Love,e eu comprei o batom ,testei e vim contar pra vocês o que achei *-*
(cor: rosa amarante)


Eu to amando ele,já conhecia a marca,inclusive tem uma base dela. O batom é super pigmentado,de fácil aplicação com esse aplicar que vem,ele é uma cor super viva sabe?! Seca logo que passa,ele é uma cor super chiclete/barbie ,uma só camada já pigmenta os lábios.

Aí me perguntam "E a duração Carol?", a duração é ótima sempre que saio e uso ele,que como,bebo,etc; volto com ele intacto acreditam?
Posso dizer que já quero outras cores dessa marca haha <3
O meu paguei R$11,90 .


Vocês já ouviram falar da marca amores? Gostaram da resenha? Comente tudo aqui pra eu saber e podermos interagir mais !! :)

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...