08 agosto 2015

TAG: Qual é o livro? | #8 BEDA

Oi amores do meu core <3
Eu sei,eu sei já fiz uma TAG a poucos dias,MAS me indicaram pra essa logo depois,e eu gosto de TAG,gosto de responder,gosto de falar,e o blog que me indicou o Como se eu fosse poeta é de uma pessoa que eu gosto muito mesmo nunca ter conhecido até agora.
Enfim chega de papo Carol...

VAMOS COMEÇAR A TAAAAAAAAAG :
Regra: Ir até sua estante e escolher um livro, de olhos fechados. Não vale roubar! Responder às 10 perguntas e indicar 10 blogs.

1) Quantas páginas tem o livro? 
98

2) Qual a cor predominante na capa?
Rosa

3) Qual a editora?
Editora Fundamento 

4) Qual o gênero?
Diário/Comédia

5) Faz parte de uma trilogia/saga?
Sim

 6) É autor ou autora?
Autor

 7) É de autor(a) brasileiro?
Não,um ilustrador e escritor estadunidense. 

8) É um livro muito conhecido?
No meu ponto de vista sim.

9) É um best-seller?
Sim

 10) Tem adaptação cinematográfica?
Não.

Blogs que indico:
* Antes de tudo,eu sei regra é regra e está pedindo 10 blogs,porém não sou tão familiarizada com tantos blogs e vou indicar os que conheço bem.


("Que pobreza Carolina,só três blogs?" Além de eu não ser familiarizada com tantos blogs,os que conheço já responderam essa TAG,por ser umas das últimas a responder,eu me fud*)
Quem quiser responder a TAG fique a vontade e deixe o link do post caso responder para que eu possa ver suas respostas.

 Espero que tenham gostado da TAG mesmo ela sendo meio "mixuruca" sabe?!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...