09 agosto 2015

Top 5 Batons Preferidos | #9 BEDA

Oin amorzinhos <3
Tudo bom? Espero que sim!

No BEDA de hoje vou mostrar meu 5 batons preferidos,os meus "xodós".
Vem comigo conferir :)

 1º Batom Natura Faces cor Cereja :


Esse batom é super pigmentado,então quando eu uso só passo uma máscara de cílios junto e vou que vou hahahah

2º Batom Felicittá nº 100

Esse sempre vai ser meu xodó pois quando surgiu essa tendência toda de batom roxo,eu fiquei doida por um e foi o primeiro que ganhei,além da embalagem ser fofa,o efeito dele nos abios é meio fluorescente,não sei explicar <3 

3º Batom Vult cor 24

Eu amo as embalagens da Vult,e esse batom é perfeito para quando quero ousa,um vermelho lindo que a foto não pode demonstrar tanto assim </3


4º Batom Fenzza Le Petit Cherry nº03

 
 Esse batom vermelho é outro queridinho,ele é cintilante,e um produto muito em conta e de qualidade <3
 
3º Batom Miriandor Rosa

 Esse rosa é aquele super menininha sabe? Amo muito e uso para ir na escola,mas infelizmente não perdi o número da cor dele :(
 
 
Espero que vocês tenham gostado dos batons,eu super indico,se vocês tem algum batom preferido ou algum desses que citei,deixe aqui nos comentários :)
 
Beijinhos :*
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...