02 setembro 2015

Como se maquiar com poucos pincéis? | By Carol Françoso

Oi amores e amoras*-*
Tudo bom com vocês? 

Amores, no post de hoje quero mostrar para vocês que é possível sim fazer uma linda maquiagem com poucos pincéis, por isso trouxe alguns pinceis para vocês verem que eles podem ter mais de uma função, e quebrar vários galhos haha, vamos conferir? 

Nesse caso , separei dois pincéis o de blush (rosa) e o de pó (preto) além de servirem para o que o próprio nome diz vocês podem usa-los para fazer contorno de rosto, se vocês tiverem apenas um dos dois também podem usa-lo para essas três funções: pó, contorno, blush.

Esse pincel é o de esfumar côncavo , não sei se vocês já viram mas muitas blogueiras usam pincéis de esfumar para passarem iluminador, então essa é mais uma função do pincel de esfumar para vocês usarem.

Com o pincel chanfrado podemos delinear e corrigir sobrancelha,ele é super prático, e se vocês usarem ele para sobrancelha , o acabando fica super bonito e natural.

Esse é o pincel lápis e vocês podem usa-lo tanto para fazer aquele cantinno externo com uma sombra escura quanto para esfumar sombra nos cílios inferiores.

O pincel de passar batom tem função de passar sombra nos cílios inferiores, como também iluminar o cantinho interno dos olhos com aquela sombra clarinha, fica lindo *-* então esse é um pincel bem funcional.

Gente, esse eu separei porque acho ele super útil e com esse pincel não tem essa de "tem que ser de uma ótima marca" pois até mesmo sendo de marcas mais em contas ou até do ching ling ele funciona do mesmo jeito, servindo então para sobrancelha e separar cílios :)

Pincéis de sombra como esse também servem para iluminar abaixo da sobrancelha, uma graça, muitas vezes vemos pinceis para isso e aquilo mas o que parece ser simples podem ter "mil" funções.

Esses foram os pincéis que separei , mas tem vários outros, com várias funções e se quiserem trago outro post falando mais, gostaram? Então comentem aqui para eu saber *-*
Beijinhos :*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...