30 agosto 2015

Delineado de gatinho | #30 BEDA

Oi meus amores,tudo bom?

E no post de hoje venho mostrar como faço o meu delineado de gatinho,o jeito que acho mais fácil e outras coisas,vem comigo :

1 -Eu uso fita mas vocês podem usar aquilo que vocês acharem mais fácil. Então, tiro um pouco de cola da fita e coloco ela desde o finalzinho do meu olho em direção ao final da minha sobrancelha,e deixo lá haha.,pode encomodar um pouco mas logo vocês se acostumam.

2 - Traço uma linha reta,como se fosse um delineado normal mesmo,eu a conselho vocês a fazerem primeiro com o lapis de olho,pois se não gostarem de algo ou borrar é mais fácil de concertar.

3 - Depois é só traçar em direção a fita,fazer um puchadinho,o próprio delineado de gatinho mesmo haha.

4 -Agora só passar o delineador por cima do lapis,tirar a fita,passar muuuuiiiita máscara de cilios e prontinho amores,ta feito o delineado de gatinho  :)

Espero que tenham gostado do post e aprendido a delinear ,qualquer dúvida ou sugestão deixe aqui nos comentários. 

Beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...