11 setembro 2015

Guia da Boca Perfeita! | By Carol Françoso

Olá meus amores! Tudo bom?

Hoje vamos falar a boca perfeita,pois é amores,hoje trouxe um guia,com algumas dicas para vocês arrasarem na hora de usar o batom que sempre quiseram! Porque digo isso? Muitas vezes compramos aquele batom que é lindo de morrer e quando vamos passar o resultado não é tão lindo quanto o batom,porque ás vezes nossa boca está um pouco ressecada,a cor do batom talvez não combine tanto para seu tom de pele,entre várias outras coisas,então simbóra conferir o guia?!


Encontre o batom que você mais gosta:
  • Matte: Esse está sendo o queridinho de muitas meninas no momento,pois promete longa duração e é fosco. Inclusive fiz resenha de um batom desse tipo,clique aqui <3
  • Cremoso: Creio que esse é o que muitas amam,pois além de dar cor,ele super ajuda na hidratação da boca.
  • Gloss: Ele garante super brilho,e quase todo mundo leva na bolsa.
  • Cintilante: Ele da um toque de brilho na maquiagem,mas não é um dos melhores para fazer um superbocão.

Passo a passo para garantir que o batom fique perfeito nos lábios:
  1. Antes de aplicar o batom,faça uma leve esfoliação nos lábios para tirar aquelas pelinhas chatas e abuse do hidratante labial.
  2. Para ter certeza que a cor vai ficar bem viva e perfeita nos lábios,use um corretivo sobre os lábios,para igualar ao tom da sua pele.
  3. Muitas deixam de lado,mas é super importante usar o lápis de boca antes de passar o próprio batom,então sempre use para deixar tudo certinho.
  4. Passa o batom como preferir,opte pelo pincel algumas vezes,caso você não use diariamente,pois ele evite excesso e é menos perigo de borrar.
Dicas para diminuir ou amentar os labios:
Já ouviram falar sobre o velho truque do lápis de olho? Se seu olho for grande passe o lápis na linha d'agua,se for pequeno passe por fora ,rente as cílios inferiores.
Com o batom funciona mais ou menos assim.
  • Para diminuir os lábios,contorne abaixo da linha da boca,depois passe o batom. Lembrando que tons escuros ajudam também quando o assunto é diminuir os lábios.
  • Para aumentar,use um lápis nude e faça um contorno fora da linha dos lábios,depois finalize com o batom. (cuidado para não exagerar na hora de fazer o contorno)
Encontre o batom que melhor combina com seu tom de pele:
Você pode usar o batom que quiser,mas existem tons que combinam mais,como estes que listei.

Pele Amarela:    Pele Branca:         Pele Negra:
Nude                  Coral                       Rosa  
Vermelho           Pêssego                   Laranja  
Marsala              Vinho                      Marrom


Então é isso meus amores,eu espero muito que vocês tenham gostado do post que sigam o guia e venham me contar os resultados.
Comente e compartilhe aqui nos comentários comigo o que acharam do post e se vocês tem alguma dica para ajudar na hora de fazer a boca perfeita.
Beijos!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...