09 setembro 2015

Resenha Sabonete Limpeza Profunda - ClearSkin | By Carol Françoso

Oi amorinhas da Carol <3
Tudo bem?

O papo de hoje é RESENHA (eeeee), amores vou trazer bastante resenha de produtos como o de hoje que são para as espinhas, e quem acompanha o blog sabe que estou fazendo tratamento, estou tomando remédios, esfoliantes, sabonetes, maquiagem, tudo pra essas lindas goiabas expostas em meu rosto -sqn~ haha

Enfim, vamos para a resenha porque ficar lendo texto fora do assunto é do mal!
Meninas, esse sabonete da ClearSkin vocês encontram no catálogo da Avon, e eles lançaram esse sabonete a pouco tempo , e confesso que estou amando, como podem ver na foto o sabonete tem algumas partículas marrom que é o que faz a limpeza no rosto,esfoliando tudo.

Eu não aconselho esse sabonete pra quem tem a pele muito seca ou com muita espinha porque essas particulas machucamm um pouco sabe se você tiver essas fatores que falei é fato que seu rosto vai ficar vermelho e machucado.

Eu não espera uma limpeza tão profunda como diz mas realmente ele cumpre o que promete logo que utilizei já percebi que meu rosto estava mais limpo e dava pra ver alguns poros por o sabonete ter limpado ele bem por dentro, é muito bom!

Além disso não sei se é um propósito dele ou se saiu por acaso, quando você está lá usando e tudo mais ele solta como se fosse um "creminho branco" e isso ajuda pra depois da esfoliação, a pele não fica tão irritada. Eu paguei R $6,99 nesse produtinho amores e gostei bastante do resultado, comprei a algumas semanas e logo venho mostrar outras comprinhas que fiz também :)

Qualquer duvida ou sugestão, deixem aqui nos comentários lindezas!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...