23 setembro 2015

Unhas da Semana + Películas.

Oi minhas leitoras lindas!
Tudo bom meus amores?

Bom meus amores eu sei que estou um pouco sumida, mas isso tem explicação e estarei falando em breve, pois está vindo novos projetos e surpresas! 
Lindezas vim mostrar minhas unhas dessa semana, usei um esmalte branquinho com transparência e películas :)

Às películas eu encomendei da irmã da minha amiga, ela faz as próprias películas com desenhos próprios ou se preferir pode escolher um tema pra ela fazer, ela cobra super barato eu paguei R $3,00 já havia comprado antes e super aprovei, no momento ela não faz entregas pelo correio , só pra quem é daqui onde moro mesmo, mas espero que ela comece a enviar porque são super legais e bons amores.

Então meus amores hoje vim mostrar as películas, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, no próximo post estarei mostrando produtos que recebi este mês. 

Enquanto isso não deixe de me seguir nas redes sociais : 
Twitter: @carollfrancoso
Snapchat: @aguirrecarol08
Facebook: Blog By Carol Françoso

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...