27 setembro 2015

Testando Pantene Expert Collection - Recebido do mês

Oi docinhos,tudo bom?

Amores estou tão feliz,e um pouquinho só triste,mas vamos falar primeiro das coisas boas. Estão notando algo diferente no blog hoje? ~digam que sim haha~ Pois é amores o blog está crescendo graças a vocês e enfim temos agora domínio próprio do blog,ou seja, somos únicos no universo, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Tá Carol, não exagera,calma aí. To muito feliz amores,pois consegui cumprir essa meta. Outra coisa que me deixou super feliz é que pela primeira vez o blog recebe produtinhos para testar,ele está tendo reconhecimento <3
E a notícia triste foi que perdi todos os comentários das outras postagens,não sei por qual motivo,se foi pela mudança do domínio ou sei lá, isso esta me deixando muito triste e desanimada,então peço a ajuda de vocês se puderem comentar as postagens de antes,agradeço muito :(
 Quem me acompanha no Snapchat (aguirrecarol08) viu que nessa semana,postei um vídeo mostrando rapidinho o que recebi,que foram produtos da linha Expert Collection da Pantene e é examente disso que vim falar hoje :)

O que fala o shampoo...
Sua fórmula com complexo triplo-ativo ajuda dar uma reparação* avançada da Keratina no seu cabelo.
* Reparação a suavidade vs.Shampoo sem ingredientes acondicionantes.

O que fala o condicionador...
Sua fórmula cremosa com complexo triplo-ativo ajuda a reparar a Keratina do seu cabelo, alinhando a camadas danificadas.

Recebi para testar o shampoo e condicionador dessa linha recente da Pantene, e confesso que me apaixonei pelos resultados. 
Tem como ignorar essa blusa ? '-' Ou melhor,esse pijama...
Eu usei pouca quantidade do shampoo porque faz muita espuma e acaba rendendo pro cabelo todo, ainda mais pro meu que é comprido,logo depois usei o condicionador e deixei agir por uns 3 minutos e enxaguei.
Sequei como faço normalmente,e foi aí que fui reparar os resultados,ele deixou meu cabelo super macio e sedoso,como promete,além de ser super cheiroso. Não achei nenhum ponto negativo, e sim irei compra-lo mais vezes.

Além do shampoo e condicionador,vieram vários sachês para eu distribuir, e tive a ideia de guardar alguns para o sorteio que vai rolar em breve aqui no nosso blog.

Então é isso minhas leitoras lindas *-* espero que tenham gostado e deixem a opinião ou dúvida de vocês aqui nos comentários , vamos interagir :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...