03 outubro 2015

Resenha: RENEW Gel de Limpeza

Ooi galerinha, tudo ótimo?
O papo de hoje é resenha e eu sei que vocês gostam bastante, pra falar a verdade eu tenho vários produtos que quero mostrar pra vocês,mas vou intercalando as resenhas entre os posts pra não ficar sempre a mesma coisa e o blog ficar com rótulo.
Esse produto da RENEW pessoal eu encomendei no catálogo da AVON e ele chegou pra mim ontem (01/10), aproveitei pra já testar e trazer a resenha dele,então vamos lá...

Na embalagem diz que esse gel serve para remover as impurezas da pele,preparando-a para receber produtos cosméticos faciais,ele não resseca,é hipoalérgico e contém aloe vera e extratos de hamamélis e pepino.
Eu estou nessa onda de produtos para limpeza de pele por causa do meu tratamento para as espinhas que eu já venho falando há alguns meses e falando nisso esse é meu último mês e se quiserem posso vim falar um pouco disso para vocês.
Enfim,no modo de usar diz pra massagear o produto no rosto levemente com as pontas dos dedos,e foi o que fiz galera, gostei muito da limpeza que dá ao rosto, primeiro que esse produto ganho um ponto meu de cara por ser hipoalérgico,pois tenho rinite e tenho sempre que ir atrás de produtos assim. Segundo que ele não resseca mesmo e cumpre o rótulo, ao contrário, da uma maciez super gostosa no rosto e não irrita a pele.
Por eu estar fazendo tratamento quase não tenho mais aquelas espinhas que ficavam super doloridas,agora sai uma de vez em quando e esse gel se deu muito bem com meu rosto e se tornou meu queridinho de limpeza.
O mais incrível que além de dar todos esses benefícios ele é um daqueles produtos baratinhos e bom que amamos,os famosos BBB. Esse no caso paguei R$14,00 parece ser mentira mas não é gente até eu me impressionei com esse preço por ser dessa marca,mas não vamos discutir isso,vamos aproveitar o momento e o produto HAHAHA
Amores,essa foi a resenha e eu espero de verdade que tenham gostado e testem esse produto galera,qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.
Beijos e bom final de semana :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...