09 novembro 2015

Como concertar sombra quebrada? Vem aprender !

Olá "garela",tudo certo?

Amores,acho que foi dito e feito,no post anterior disse que estava feliz por conseguir estar atualizando o blog diariamente,porém tive alguns problemas e não conseguir postar esses dias :(

 Falando em problemas, esses dias minha sombra preferida "resolveu" cair no chão e me deixar meu louca da vida, mas depois de quase 1 dia se lamentando,resolvi pensar pelo lado bom, de que eu poderia fazer um post ensinando vocês a concertarem sombra,blush,pó compacto quebrado, e cá estou eu:

*Materiais necessários:
- Sombra quebrada (óbvio ahaus)
- Espátula, ou qualquer outro objeto que seja fácil para quebrar o resto da sombra
- Soro fisiológico
- Colher

Primeiro, peguem a sombra quebrada,blush,ou pó compacto que seja, e acabem de quebrar o resto com uma espátula, deixem tudo bem quebrado, para que a sombra fique bem fina,como areia.

Pegue uma colher e a pressione em cima a sombra para compacta-la e deixa-la plana, pressione com força.

Para segurar a sombra e deixa-la compacta como fizemos com a  colher, coloque um pouco de soro fisiológico na sombra, uma dica que usei foi colocar o soro em um spray de outro remédio que já tinha acabado, assim ficou mais fácil e dei "esguichadas" de soro até deixar a sombra toda molhada.

Deixei secar por 1 dia e "tcharan" compactada, segura e perfeita para usar novamente!

Muito fácil essa forma de concertar sombras que deixamos quebrar quase sempre,não é mesmo?

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤   
 Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...