05 novembro 2015

Resenha: Batom Líquido Matte Ricosti

Oi oi galera linda!

Perceberam que estou super dedicada com o blog, né? Tem post fresquinho quase todos os dias haha vocês merecem muito mais,conforme estou me organizando estou melhorando :)

Hoje trago para vocês resenha de batom da Ricosti, essa marca ficou um pouco famosa depois que surgiu toda essa onde de batom matte várias marcas fizeram sua versão e a Ricosti com sua versão começou a ser mais conhecida, inclusive blogueiras como Raka Minelli, falou e usou a marca.


É um rosinha bem "barbie" e eu adoro cores assim, ele na minha opinião tem um fundo fluorescente,mas nada exagerado,a textura dele é bem matte e nada complicado para aplicar, o único ponto negativo que achei foi que pelo menos em mim, ele craquela um pouco,porém mesmo assim ele tem longa duração.

O nome da cor é essa da foto "Nick" ,eu ganhei o batom, mas ele custa por volta de R$15,00, não vai muito além disso, tirando o ato dele craquelar o resto é tudo OK.

Além da resenha, resolvi mostrar com que maquiagem nos olhos eu usaria o batom, fiz um delineado de gatinho e marquei o concavo com um pouco de marrom. 

Essa foi apenas uma ideia, lembrando que não sou maquiadora profissional então me desculpe se houver erros </3 Vocês podem fazer a combinação de acordo com o gosto de vocês.


Gostaram da resenha? Já usaram batons dessa marca, sim? Não?
Contem para mim :)

Beijos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...