23 novembro 2015

Evitando a olheira sem stress!

Olá amores, tudo bom?
Espero que sim <3

Hoje venho falar das olheiras, dar algumas dicas que pode ajudar a diminui-las e assim dar um up no visual sem parecer que levamos um soco na cara ou coisa parecida. (risos)

1- De olho no corretivo para não parecer panda invertido!
Maquiagem acaba sendo o primeiro "remédio" que pensamos quando o assunto é olheiras,podemos sim usar base, corretivo, para cobrir as olheiras,ms é essencial que você acerte na hora de comprar,pois qualquer erro pode deixar sua olheira ainda mais evidente,ou te deixar como um panda invertido.
Regra para toda vida: Tons claros ressalta, tons escuros aprofunda.

2- Use compressas.
Quem nunca ouviu mãe,vó,tia, ou até mesmo um estranho dizer que compressas ajudam nas olheiras?! Pois é verdade,faça sessões de compressas diárias de 20 minutos, com algodão e soro fisiológico, o negócio é estar gelado !

3- Evite ficar sem dormir.
Muitas vezes deixamos de dormir o necessário,seja por causa de trabalho,escola,ou até mesmo quando ficamos acordados para assitir aquela série favorita. Isso só "atrai" mais olheiras,te deixando com cara de "morte".

4- Óculos de grau.
Os óculos de grau criam uma sombra abaixo dos olhos, ressaltando ainda mais as olheiras. Use um leve corretivo.

5- Use produtos específicos.
Procure comprar cremes com vitamina K em sua composição,pois essa vitamina ajuda a despigmentar a pele,vá em um dermatologista,pois ele pode explicar certinho e indicar qual produto é melhor.

* Receitinha caseira:

- Máscara Caseira:  Misture 1 xícara de chá de leite com 1 colher de sopa de maisena e 1 colher de sopa de mel. Leve ao fogo para engrossar. Em seguida, coloque em um prato para esfriar. Quando estiver morna,ponha uma camada grossa na área dos olhos e, por cima, um pedaço de algodão umedecido. Fique deitada por 15 minutos. Em seguida, lave com bastante água e passe um creme hidratante.

Viram? São coisinhas simples que podemos fazer no dia a dia e que no fim nos ajuda muito.

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...