27 novembro 2015

Maquiagem com apenas lápis sombra e lápis de olho, sem usar pincéis ❤

Oii amores! Tudo bom?

No post de hoje resolvi mostrar como fazer maquiagem apenas com lápis, muitas vezes ganhamos ou compramos lápis de olho colorido e depois fica guardado na gaveta,sem função,então cá estou eu para mostrar que tem como usar sim e fazer uma maquiagem bem legal.

Vamos conferir ❣❣❣

Com lápis sombra marrom,contornei todo o concavo  e esfumei apenas com o dedo,levemente.


Com lápis prata iluminei o canto interno dos olhos, para abrir o olhar.


Com o lápis preto, fiz um delineado de gatinho.



Com lápis azul claro "borrei" abaixo da linha d'água,deixando assim a maquiagem com um toque de cor.


VAI ME FALAR QUE NÃO É SUPER FÁCIL FAZER?! Essa foi uma inspiração,mas vocês podem e devem usar e combinar as cores que mais gostarem.

Já fizeram alguma maquiagem usando apenas lápis?

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...