02 novembro 2015

Tag: Liebster Award

Olá galerinha linda!

O papo de hoje é Tag, fui tagueada pela divônica Dê Rodrigues, dona do blog Quase Vaidosa , e cá estou eu para responder tudo!

A Tag consiste em :
  • Escreve 11 fatos sobre si mesma e sobre o blog
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 blogs
  • Fazer 11 perguntas aos indicados

Vamos começar, 11 fatos sobre mim e sobre o blog:

1- Já colori meu cabelo de vermelho, azul,laranja, e atualmente está vermelho e roxo.
2- Já fiz um pequeno curso de espanhol.
3- O blog foi criado há alguns anos,porém era um sonho que não divulgava para ninguém.
4- Por sei lá qual motivo em setembro perdi todos os comentários do blog e isso me fez querer desistir, pois estava conseguindo fazer o blog crescer.
5- Já fui emo ( isso mesmo uususahsuahs)
6- Tenho um sonho de criar um portifólio com maquiagens que faço, mas tenho vergonha.
7- Com 11 anos fiz meu primeiro vídeo pro Youtube,mas excluí quando tive noção do regaço.
8- Adoro objetos antigos,coisas vintage.
9- Tive uma banda com meus primos e faziamos covers da banda Rebelde.
10- Sou fã de Paramore.
11- Já cortei uma mecha do meu cabelo errado, e ficou muita falha sem ter como arrumar, a não ser esperar crescer.

Perguntas da Dê:

1- Qual seu maior sonho? Viajar para fora do país.
2- Se não trabalhasse com o blog,qual área você iria se dedicar? Iria me formar em veterinária ou psicologa.
3- Que lugar você gostaria de conhecer? Inglaterra.
4- Qual sua comida preferida? Arroz,berinjela com carne moída.
5- O que mais gosta na blogosfera? O fato de existir blogs fantástico, e poder compartilhar coisas secretas.
6- Quem é sua maior inspiração? Bianca Andrade.
7- Como você definiria sua personalidade? Brava e ciumenta,só digo isso ausgrfgdudh
8- Qual ser filme preferido? Não tenho.
9- Uma música que te marcou? A Thousand Years - Christina Perri
10- O que aprendeu com seu blog que aconselharia as demais blogueiras? Faça de seu blog o seu mundo, mesmo que muitos critiquem.
11- Quais são seus objetivos em relação ao blog? Poder fazer pessoas mais felizes e mudar a vida delas de algum jeito.

Minhas perguntas:

1- O que mais gosta de postar no blog?
2- Entrei no mundo da blogosfera,porque...
3- Qual a melhor qualidade e defeito do seu blog?
4- Você tem algum lugar da casa que seja o cantinho do blog?
5- Qual o último livro que você leu?
6- Qual sua principal dica de beleza?
7- Se não fosse esse o nome do blog, qual seria?
8- Qual teu blog favorito?
9- Qual post gostaria de ver no blog que te indicou para essa tag?
10- Qual sua cor favorita?
11- Você já quis desistir do blog?

Blogs indicados para responder a Tag:

Gostaram da Tag, sim? Não? Comentem. Espero as respostas dos blogs indicados <3

Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...