03 novembro 2015

Minhas "fases capilares" - Cabelos Coloridos ❤

Olá galerinha linda! Tudo certo?

Hoje venho mostra e falar um pouco sobre minhas "fases capilares", então peguem a pipoca, e vem conferir o post e rir das minhas fotos,bora lá?!

Já vou avisando que faço coloração no cabelo desde os 13 anos, então as fotos não estão com aquela qualidade, pois meu celular era bem simples (~momento depressão~)
Confesso que eu estou com muita vergonha......e o resto as fotos falam por mim...

 Esse é meu cabelo natural, castanho escuro, quase preto, sempre foi comprido,eu gosto sim da cor dele natural,mas sempre gostei de fazer mudanças, principalmente no meu cabelo,e foi a partir daí que começaram a vir colorações:

A primeira cor que pintei foi o vermelho que no entanto ficou um pouco rosa, colori apenas as pontas,mas no final parecia que o cabelo todo estava colorido,confesso que foi um dos cabelos que mais gostei de usar e que fez bastante "sucesso".

Tenho muita pouca foto dessa época pois faz uns anos e o celular, como já disse era bem ruinzinho.
Depois do vermelho, fui pro azul e pintei todo o cabelo! Sempre adorei a cor azul e não ia deixar de experimentar.

Esse cabelo foi o que menos gostei, sei lá, parece que não combinou comigo mas enfim,não me arrependo muito do que fiz,fiquei com essa cor por pouco tempo.

Acho que não vai dar para ver muito,mas foi quando fiz algumas mechas verdes, também fiquei pouco tempo.

E mais uma vez voltei pro vermelho, dessa vez pintei de vermelho em cima e as pontas pretas.

 O vermelho sempre me chamando haha colori todo o cabelo e me tornei ruiva por uns tempos.
Adoro quando a foto me deixa vesga, sendo que não sou, obrigada câmera, a mãe te ama. 

Uma foto digna de qualidade, estava na hora,néh?! É assim que estou agora embora tenha tirado a foto de manhã onde estava com pouca claridade, eu pintei o cabelo de vermelho em cima e as pontas roxas.

Galera quem me pediu para fazer um post assim foi a Carol,minha chara diva , achei uma bela ideia, pois muitos me perguntam e querem saber sobre, essa leitora linda também tem um blog, então vão conferir os post dela também...

Por enquanto estou deixando o cabelo crescer para colorir de outra cor e não ter grandes danos nos fios,que cor me sugerem para a próxima coloração?

E você já pintaram o cabelo de cores exóticas, sim? Quais?
Conta pra mim.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...