05 dezembro 2015

O delineado perfeito para cada tipo de olho

Olá amores!
Tudo bem?

Primeiro quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog uns dias,semanas talvez...mas é que vem ocorrendo várias coisinhas que me impedem de estar postando, não só coisas ruins vem impedindo, estou também atrás de várias novidades no blog, que vão ficar em segredo, por enquanto,ta?!

Bom galera,hoje vem falar de delineado,vou apresentar para vocês o delineado que fica mais lindo em cada tipo de olho, vamos conferir?

Olhos grandes:

Por ter bastante pálpebra disponível, pode-se fazer um delineado bem grosso e reto, para disfarçar e diminuir os olhos, use sombras em tons escuros,e bastante lápis de olho.

Olhos pequenos:

Capriche na máscara de cílios para abrir o olhar, use lápis bege na linha d'água e use delineador nos cílios inferiores,evitem delineados grossos. Caso quiser usar um delineado,faça um traço finíssimo até o canto externo.

Olhos fundos:

Não faça traços muito grossos e evite passar da pálpebra, faça um traço fino no canto interno e engrosse apenas um ponto quando chegar no canto externo,um delineado d=fino de gatinho também vale.

Olhos redondos:

Basta delinear todo o contorno dos olhos,em cima e embaixo, se tiver preferência por delineado de gatinho, faça um tracinho reto para fora dos olhos.

Olhos juntos:

Fuja do delineador na linha d'água dos olhos, o segredo é delinear do meio para fora do olho.

Olhos caídos:

Para quem tem esse tipo de olho, o ideal é fazer um delineado de gatinho, isso ajuda a levantar o olhar.

é sempre legal sabermos o que cai melhor para nosso tipo de olho, rosto,entre outras coisas, isso ajuda a criarmos um look maravilhoso,não é mesmo?!

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...