15 janeiro 2016

Os 9 inimigos da beleza ❣

Olá lindezas, tudo bom?

Estou sumida? Talvez. Sim. Claro. Mas são as fases da vida, néh?!
O que importa é que.....EU VOLTEEEEI <3

Bom amores, hoje trago para vocês os 9 inimigos da beleza. Vamos conferir e saber se algum desses inimigos está sob você? :)


1- Refrigerante 

~ Refrigerante Carol, é sério isso?
O refrigerante é cheio de açúcar e química na versão normal dele, e na versão zero ele contém açúcar.
Sabemos que é delicioso refrigerante ainda mais nesse verão, não devemos cortar tudo logo de cara,mas dar uma boa maneirada vi ajudar muito.

2- Banho quente

Me fala se tem coisa melhor do que tomar banho quente no frio? Never.
Porém tomar banho quente vai com que tire a proteção natural da sua pele, se ela já é seca pode ficar ainda mais. Então para manter essa proteção escolha banho morno ou gelado.

3- Dormir de maquiagem

É durante a noite que nossa pele faz as renovações de células e dormir com maquiagem faz com que ela não dê espaço para a pele respirar e receber as novas células.

4- Sorvete

O sorvete é cheio de açúcar e gordura,engordam e podem aumentar seu colesterol. Ás versões light diminuem um pouco esses fatores.

5- Espremer espinhas

Só para ressaltar,pois todo mundo sabe que espremer espinha, gera marcas que na maioria das vezes não sai. Então procure saber qual o tipo de espinha que você tem, se deve tomar medicamento ou se é algo apenas da adolescência.

6- Não usar protetor solar

Tanto para as brancas e tanto para as morenas é necessário o uso do protetor solar,pois ele impede que os raios solares agridam nossa pele, comece desde agora a usar para no futuro não se desesperar.

7- Secador e chapinha diariamente

A chapinha tem alta temperatura e como é usada diretamente nos fios ela derrete completamente. Com o secador a mesma coisa, porém o secador demora um pouco menos para estragar os fios pois não é usado tão diretamente nos fios.

8- Salgadinhos em excesso

Fazem muito mal a saúde pois são cheio de gordura saturada e gordura trans que são responsáveis pelo aumento de peso, e favorece a gordura abdominal.

9- Cigarro

No cigarro está presente a nicotina que reduz o diâmetro dos vasos ,dificultando a passagem do oxigênio e de nutrientes que as células recebem por meio do sangue, além de que vai fazer você envelhecer bem mais rápido.

Não é difícil e nem impossível seguir essas regrinhas e ter a certeza que daqui pra frente vamos estar bem interiormente e fisicamente,não é mesmo?

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...