21 janeiro 2016

Carnaval 2016 – Siga as Dicas para Perder a Gordura Indesejada

Olá lindezas!
Tudo certo?

Lembram da Professora Rosi Feliciano? Aquela que eu apresentei para vocês no post Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016 
Então,hoje ela trouxe aqui para o blog um artigo sobre o Carnaval que está logo aí, vamos conferir?

O carnaval é uma época de festa e muito samba, calor, praias onde pouca roupa toma conta é justamente nessa época que muitos não querem ter uma barriga saliente.
Por isso para os objetivos para perder peso, é para a maioria das pessoas, queimar a gordura da barriga. A gordura da barriga saliente muito e é natural que queira se livrar dela.



Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas para perder peso  e ser uma pessoa ativa.

Dicas para reduzir a gordura da barriga:
Evite Açúcar
Como você já deve saber, o açúcar é o pior inimigo de sua linha de cintura. A explicação científica desta declaração começa por dizer que o açúcar é metade glicose e frutose; o fígado tem dificuldade de processar a frutose, especialmente quando se trata de grandes quantidades. 
Assim, quando você comer um monte de doces, seu fígado vai ser inundado com frutose e vai transformá-la em gordura. Pior ainda, é o exato tipo de gordura que se acumula na barriga.

Uma Dieta Rica em Proteínas
A proteína reduz o desejo por até 60% e aumenta o metabolismo, então você vai acabar comendo calorias a menos por dia.
O melhor disso tudo é que proteínas não só ajuda a reduzir a gordura da barriga, mas também a manter seu peso. As melhores fontes de proteína em uma dieta de perda de peso são: peixes, aves, ovos e produtos lácteos.

Desistir dos Carboidratos
Se a proteína é seu melhor amigo quando se trata de perda de peso, hidratos de carbono é seu pior inimigo. Aumentam a retenção de água e aumentam significativamente o apetite.
Se você quer perder apenas alguns quilos, cortar carboidratos refinados como pão branco e macarrão deve ser o suficiente. Mas se você quiser perder mais peso, então as restrições são mais severas, como: tentar reduzir sua ingestão de carboidratos para não mais de 50 gramas por dia ou evita-lo.

Comer Fibra
A maioria das pessoas já sabe que uma dieta rica em fibras pode levar à perda de peso rápida.
Uma dieta rica em fibras leva a uma diminuição de ingestão de calorias de 10% e uma perda de peso de aproximadamente 4 quilos em 4 meses. Aumentar sua ingestão de fibra é tão fácil como comer mais frutas e vegetais.

Hora de se Mexer!
Tão eficaz como a dieta, as alterações para perda de peso, são ainda melhores quando combinada com esportes. Na verdade, sem esporte você pode ter perdido todo o peso que queria, mas sua pele fica enrugada e velha. 
Um pouco de movimento não apenas manterá sua linha de cintura sob controle, mas também irá mantê-lo firme.
Você pode tentar exercícios simples. O mais eficiente na perda de gordura barriga é caminhar, nadar ou correr.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Caso queiram saber mais sobre a Professora Rosi, é só visitar o site : www.regime.blog.br

O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...