05 fevereiro 2016

Maquiagem Azul - O que eu usei?

Olá amoras e jujubas?
Tudo bom?

Esses dias no puro tédio fui inventar de fazer uma maquiagem,só para testar mesmo e postei lá no meu instagram (se você não me segue ,comece a seguir ❤@carolfrancosoblog) e várias pessoas curtiram,comentaram e não só no instagram,mas nos grupos que estou também.
Eu não pensei em fazer passo a passo e nada,como gostaram resolvi mostrar as cores que usei e se quiserem posso ensinar o passo a passo sim, mas isso num outro post ❤

Eu usei cores super fáceis de se achar, e vocês podem trocar o azul por qualquer outra cor que fica bem legal.

Como sombra de fundo no côncavo usei um marrom alaranjado bem aberto, dando uma reforçada na marcação do côncavo, usei um marrom,daqueles bem curingas.
*Como podem ver a sombra "laranja" é daquelas que são para testes pois eu ganhei então não sei a marca.




 E o azul que usei que deu o "tchan" na maquiagem, foi na verdade, um pigmento lindo que eu havia comprado há um tempinho mas não tinha testado,ele é um azul,com brilhinhos fruta cor, eu amei.

Para iluminar o cantinho interno dos olhos,usei essa sombra ma-ra-vi-lho-sa que deu um UP bem legal na maquiagem.

Finalizei com um delineado de gatinho, e máscara para cílios.


Então essa foi a maquiagem amores, eu ainda estou terminando meu curso de maquiagem,então esse foi mais um dos meus testes.
   
Gostaram da maquiagem?
O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...