27 janeiro 2016

Testei + Resenha: Lip Gloss Romantic Playboy

Oi amores e amoras! Tudo certo?

Já faz um tempinho que não trago resenhas aqui no blog, aproveitando isso e a febre dos batons matte,hoje trouxe a resenha de um batom ma-ra-vi-lho-so da Playboy que nos últimos tempos apostou nos cosméticos e lançou linha de maquiagem e tudo. Em breve vou trazer mais resenhas dos produtos da Playboy,porque recebi várias coisinhas.

Já tinha pesquisado sobre a Playboy e sua mais nova linha de maquiagem,muitas pessoas ainda não conhecem, tive a oportunidade de ter alguns produtos e cá estou eu,dessa vez falando sobre o Lip Gloss da marca.


Quando li "Lip Gloss" não acreditei que fosse matte,porém a moça que me vendeu disse que era,então resolvi testar e escolhi um vermelho discreto, um tom de morango, algo assim. A cor dele é "11".


O que eu achei? 

- Pigmentação ótima.
- Grande durabilidade.
- Fácil aplicação.
- Á prova de beijo, bebidas, comida


Resumindo,isso foi tudo que achei, me surpreendi muito com o batom que na minha opinião, pode competir com marcas que estão no mercado há mais tempo. Um batom barato,qualidade mil. O batom sai em torno de R$15,00 para menos, não sai do preço do mercado em relação aos outros batons matte.



Já testaram algo da marca?
O que achou do post de hoje? Comente para eu saber 人◕ฺฺܫ◕ฺ) Deixe o link de seu blog para eu poder conhecer ❤ Beijos ❣

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...